O Meu Cristo Partido

É com muito gosto que venho convidá-lo(a) para estar presente na apresentação da Peça “O MEU CRISTO PARTIDO”, no domingo 24 de setembro, às 16h00, na igreja da Paróquia da Sagrada Família (Santa Cruz – Trindade) – Chaves. Baseia-se no livro “O meu Cristo Partido”, do P. Ramón Cué. O senhor Cardeal D. Manuel Clemente, que, por duas vezes, esteve presente na apresentação desta Peça, disse, a propósito, que “é a melhor Homilia que alguém, alguma vez, podia fazer”. Não desperdice, pois, esta oportunidade. Procure organizar a sua vida de modo a não faltar. E que venham também os mais novos, jovens e crianças. Peço-lhe também o favor de divulgar esta iniciativa por todos os meios, inclusive através das redes sociais.